terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novos contos de fadas

Continuando com a pedagogia dos contos de fadas, do blog Olhos e Pensamento, transcrevo dois deliciosos contos para o século XXI:

I- Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo? Ele respondeu: NÃO! E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.2. Conto de fadas para mulheres do séc. 21
II- Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há-de transformar-me de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar connosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre... E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem fo.....den...do
(Luís Fernando Veríssimo)

P.S: Não fazem mais princesas como antigamente..rsrsrs, mt bommmmm
Postado por Olhos e Pensamentos

4 comentários:

  1. Bem merecida, pois em boa hora Olhos e pensamentos se lembrou de editar esses saborosíssimos novos contos de fada.
    abraço adília

    ResponderEliminar
  2. Hum, eu acho q já vi esse gatinho...
    kkkkkkkkkkkkkkkk...
    tbm ja publiquei os textos, a rã sautée em molho é de uma genialidade... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas por outro lado, vai ficando dificil amar em um cálice de cólera... e agora, meninas?

    ResponderEliminar
  3. Que profissão é esta de sexólogo? Adoram falar das intimidades das pessoas e as viciam em sexo.Muitos aproveitam-se da fraqueza de seus "clientes" e os usam sexualmente.Uns sentem prazer e talvez ereção em falar publicamente em esperma,pênis,vagina,calçinha.Considero essa gente em busca de emprêgo,degradante.

    ResponderEliminar